sábado, 4 de abril de 2015

Menina foi vendida pelo pai pra homem de 40 anos,e ela não aguentou a Lua de mel


Pode acreditar você não leu errado, Ela foi mesmo vendida, Criança foi vendida pelo padrasto por cerca de R$ 6 mil a um saudita de 40 anos de idade ela não aguentou a noite da Lua de mel. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero…


confira em detalhes essa história chocante

Casamentos de meninas do Iêmen chamaram a atenção internacional em 2010, quando uma jovem de 13 anos que tambem morreu de hemorragia interna . O caso inspirou uma outra menina iemenita, de nove anos, a publicar um relato traduzido sobre seu casamento com um homem de três vezes sua idade.

Dados das Nações Unidas afirmam que cerca de 52% das meninas no Iêmen se casam antes dos 18 anos, e 14% antes dos 15. Muitas delas são forçadas a parar de estudar quando atingem a puberdade.

Várias organizações de defesas dos direitos humanos já exigiram um castigo exemplar para o homem e também para a sua família, a principal responsável pelo casamento forçado.

O caso desta menina não parece ser o único no Iémen pois, há dois meses, uma menina de 11 anos denunciou que fugiu de casa para evitar um casamento forçado, planeado pela sua família, a troco de dinheiro. Como pode existir esse tipo de coisa em pleno século XXI!?

Esse tipo de gente merece a punição com a morte, pois é lamentável. Cultura, religião, nada disso justifica tais atos crueis com uma filha ou melhor uma MENINA DE 8 ANOS.

11 comentários:

  1. Minha avó casou com 13 anos, teve 14 filhos e morreu com mais de 80 anos. No passado se casava com essa idade. Conheço meninas com 11, 12 anos que faz programa ou fica pq gosta. Aqui no Brasil isso é comum, elas começam a ficar com garotos da idade delas e depois já ta ficando com adultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua imbecil o caso acima é bem diferente, elas são forçadas a se casarem muito novas e não estão casando por livre espontânea vontade sua idiota. Me dá raiva de uma pessoa achar isso normal��

      Excluir
    2. Porque você não ficou quieta? Não sabe ler? Elas são obrigadas a se casar com quem nunca viu na vida, por dinheiro. E aqui no Brasil sexo com crianças de 14 anos é crime, estupro, mesmo sendo da vontade da criança, eu disse criança, entendeu?

      Excluir
    3. Burrice aguda afff nao sabe ler??? Afffff

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Meu Deus fico chateado quando vejo uma mulher relatar que é normal sexo com meninas dessa idade isso a vó desta criatura ñ ensinou a ela o que é estrupo ou ela ñ teve infância .Neste pais ainda acontece ñ somente isso pois já vi outros relatos mais cruel , vejam tbm que no interior do nosso Nordeste tem casos parecidos só que algumas famílias vê as fazendas dos pretendentes e ficam empurrando as adolescentes de qualquer jeito isso já presenciei .

      Excluir
  2. Não concordo com isso, pois ficar com alguém porque quer, é totalmente difente de que ser obrigada a tal coisa!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo isso,criminosos é o que são!

    ResponderExcluir
  4. É uma absurdo... E realmente quando se casa ou se tem o ato por livre e espontânea vontade é outra história, realmenrmtw foi infeliz na comparação...
    Que algum dia alguma lei de a essas meninas o direito q todas nós temos...

    ResponderExcluir
  5. E ninguém faz nada !! Acaba logo mundo !

    ResponderExcluir
  6. Gente até uns 50 anos atrás isso ai era muito comum aqui no Brasil. Essa coisa de comprar a filha dos outros se chamava DOTE.Agora pasmem, ainda escuto muitas histórias destas de pais no nordeste que vendem suas filhas para estrangeiros!

    Falar dos outros é fácil. Quero ver falar de nós mesmos!

    ResponderExcluir