terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pai confirma que mãe sufocava e agredia filho para tentar reatar relacionamento


O pai do menino de 3 anos que foi filmado sofrendo maus tratos pela mãe confirmou, em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (28), que as agressões eram chantagens para que o relacionamento entre o casal fosse reatado.
Paulo Braz Machado, 22 anos, foi até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) após a mãe da criança, Thays Caroline Chaves, 21 anos, se entregar no início da tarde. Ela estava ao lado do advogado e segurava o menino no colo, vítima de asfixia em vídeos gravados por ela mesma. “Ela usa a criança para fazer chantagem, me manda mensagem dizendo que, se eu não voltar, ia matar o menino, ia me matar e até minha família”, disse o pai do menino.

Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo pai
da criança. Foto: FB/Banda B
O depoimento foi dado à imprensa na tarde de hoje, depois que o vídeo da mãe viralizou entre as redes sociais. Para afetar o pai, após a separação, Thays confirmou que gravava os vídeos da criança e enviava ao pai. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que não considerava a asfixia como uma agressão. “O que ela fez é barbaridade, quer se fazer agora de inocente, mas de inocente ela não tem nada. Já ameaçou até matar o menino. Ela disse que ia se jogar de um viaduto, que ia matar a criança e que isso me marcar para o resto da vida. Nos separamos justo por isso, era muita briga, muita discussão, a gente só se matava, não tinha como viver junto. Ela fez a tortura e me dizia que era pra eu voltar senão ela não ia parar de fazer aquilo”, descreveu.
Machado disse que passou a receber os vídeos há cerca de 15 dias, quando registrou o primeiro Boletim de Ocorrência. “Aí eu mostrei para a família dela e a gente armou para eu pegar a criança, ela concordou, eles iam internar a Thays. Ela me entregou ele sem nenhuma resistência, não queria que meu filho continuasse com ela”, contou.
Embora o pai não tenha autorização judicial para permanecer com a criança, o Conselho Tutelar já havia orientado Machado a entrar com um pedido oficial. “Foi o segundo boletim de ocorrência que eu fiz, estava indo em fórum, em tudo, para dar entrada nos papeis, mas fim de ano só via tudo fechado”, explicou.

Pai do menino disse que relacionamento foi rompido por causa de constantes brigas. Foto: FB/Banda B








8 comentários:

  1. Tem que por fogo nela vica e ver ela se retorcendo e morrendo a o pouco sem misericórdia alguma. Vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. Tem que por fogo nela vica e ver ela se retorcendo e morrendo a o pouco sem misericórdia alguma. Vagabunda.

    ResponderExcluir
  3. Vagabunda safada... Ai se eu me encontro com um demonio desses

    ResponderExcluir
  4. Se eu pego essa vagabunda,não iria restar dente da boca e nem um fio de cabelo.Essa ai tem que apanhar muito ainda.

    ResponderExcluir
  5. Se eu pego essa vagabunda,não iria restar dente da boca e nem um fio de cabelo.Essa ai tem que apanhar muito ainda.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus o que o ser humano é capaz de fazer, muito triste , que ela nunca mas veja essa criança esse é o pior castigo que ela vai ter. Uma mãe sem o carinho e amor de um filho ����

    ResponderExcluir
  7. Quando esse menino crecer o suficiente pra entender alguem tem que mostrar os videos pra ele ver oque sua mae fazia com ele para que ele nunca a ame e sinta um odio eterno por ela

    ResponderExcluir
  8. Quando esse menino crecer o suficiente pra entender alguem tem que mostrar os videos pra ele ver oque sua mae fazia com ele para que ele nunca a ame e sinta um odio eterno por ela

    ResponderExcluir