terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prima de Lucas Lucco detona cantor por foto com avô

Lucas Lucco como todo artista gosta de aparecer e dar uma de bonzinho, mas as coisas não são bem assim, e só descobrimos por conta da prima do cantor que resolveu falar.
Lucco postou uma foto do avô que esta internado em um hospital publico esperando um leito de UTI, na legenda do post o cantor colocou frases de amor, "“Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!"
A prima do cantor não conseguiu ver esse amor e logo postou dizendo que não existe amor de Lucco pelo avô, que se o cantor amasse não deixava o avô em um hospital publico, em um corredor esperando uma vaga sair, disse ainda que Lucco tem condições e podia pagar pelo tratamento digno para essa pessoa que ele diz amar escreveu Lara Oliveira prima do cantor Lucas Lucco, isso no Instagram, no Facebook ela disse mais, segue abaixo:


Procurei por ajuda de nossa família que diz muito amá-lo. Visto que nossa família com algumas exceções é de condição de baixa renda, sendo necessário gastos para o tratamento do vovô. Momento nenhum me deram apoio necessário para a saúde do nosso avô, sendo preciso usar o SUS e meu avô ficar em corredores aguardando vaga, e eu contando com o apoio de colegas de serviço, pois trabalho na área da saúde, como qualquer pessoa comum que tenha necessidade de trabalhar para ganhar salário digno para o sustento. Me envergonho de tal situação quando feito esse pedido, somente este para cuidarem da saúde do meu avô na segunda-feira. Não me deram nem resposta, e hoje ele teve a audácia de aparecer em público e usar vovô à seu favor, como se estivesse preocupado com tal situação, dizendo: ‘Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade..’. E mesmo assim não ajudou como poderia. Não que eu quisesse um hospital particular, só que não havia vaga no público, precisando ficar nos corredores. E hoje a noite pergunta-se se essa família que tanto diz amar o vovô está no hospital auxiliando-o. Pelo contrário, nem perguntou se precisava de algo mesmo vendo tal realidade. Como alguém poderia usar a imagem do vovô ao seu favor e não ajudar? Ter condição financeira para o tratamento e dizer que se preocupa? E nada. Não ajudou, não se pronunciou, e nesse momento está em Patrocínio na residência tudo de bom, tudo de conforto e com muita saúde, é claro. Como mesmo veem, lindo! Mas não tira uma noite ou um dia para ficar com o vovô, só um oi e um abraço é muito fácil. Hoje fui surpreendida no hospital, pois chegando lá achei que iria encontrar nossa tia me deparei com uma desconhecida que dizia que estava ali para cuidar do nosso avô, porque se comoveu com a "humildade" que o Lucas transpareceu, pois era sua fã. Ela mesma se prontificou para cuidar do meu avô. Lembrando que antes da obrigação de ajuda ser do neto é do pai que é empresário, mas também não está nem aí com nada. Esperamos há anos alguma ajuda para reforma da casa do velhinho que vive em condições precárias, visto que de qualquer forma essa família não é participativa, não podia deixar o porquê da minha preocupação.

25 comentários:

  1. "jogou no ventilador", igual a ele tem muitos por aí.

    ResponderExcluir
  2. Esse nojento ainda usa o avô para conseguir destaque na mídia. toma que tu merece, agora todos vão criticar tua falsidade!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas Lucco com tanto dinheiro não ta nem aí pra o vô, e ainda expôs a imagem do avô para dizem que bonzinho,sem carácter.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Lucco com tanto dinheiro não ta nem aí pra o vô, e ainda expôs a imagem do avô para dizem que bonzinho,sem carácter.

    ResponderExcluir
  5. Não sou nem nunca fui fã do seu trabalho agora menos ainda hipócrita...
    Você vai ficar velho..querido..
    A lei do retorno aqui colher o que se planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉH quem ve cara não ve coração.
      Dessa vez vc se lascou Lucas !
      Feio pra vc ! Ridiculo.

      Excluir
  6. Quer imitar o Marcello Vox. Só que ai ele ta bem falso. Eu tinha vergonha

    ResponderExcluir
  7. não se engane com poder aquisitivo? quem mais ajuda é quem menos tem.

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito p tua cara Lucas Lucco!!!Agora seja sábio e reconheça seu erro e vá dizer p o seu empresário( seu pai) cuidar do seu avô(Pai do dele).

    ResponderExcluir
  9. Esse povo ganancioso da mais valor ao Dinheiro nao quer gastar 1 centavo com ninguem
    Sinal q nao tem Deus no Coraçao... Sempre achei ele chatinho agora e q acho mesmo... Se eu ja nao gostava de malhação mais um motivo pra eu odiar...😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Esse povo ganancioso da mais valor ao Dinheiro nao quer gastar 1 centavo com ninguem
    Sinal q nao tem Deus no Coraçao... Sempre achei ele chatinho agora e q acho mesmo... Se eu ja nao gostava de malhação mais um motivo pra eu odiar...😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  11. NUNCA GOSTEI DAS MERDAS QUE ELE CANTA. AGORA FAREI QUESTÃO DE NEM TOCAR NO NOME DESSA COISA.E O MUNDO DÁ VOLTAS. PRA ESSA COISA VIR A PRECISAR DE UM HOSPITAL PÚBLICO É DAQUI PRA ALI.POIS O MESMO DEUS QUE TE DÁ AS COISAS É O MESMO QUE AS TIRA DE VC EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS.ELE NÃO DORME NUNCA E NEM NADA PASSA DESPERCEBIDO DIANTE DOS OLHOS DELE.

    ResponderExcluir
  12. "O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão da chapéuzinho vermelho."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATO!! o povo julga sem saber da realidade. Sabe-se la se isso eh verdade!?

      Excluir
  13. Nada haver,sobre tratamentos,doenças.... São aspectos muito contubardos, e deve haver muita coisa além disso,e essa "prima"que está querendo destaque na mídia,e esse blog não tem alguma fonte segura👍

    ResponderExcluir
  14. Nada haver,sobre tratamentos,doenças.... São aspectos muito contubardos, e deve haver muita coisa além disso,e essa "prima"que está querendo destaque na mídia,e esse blog não tem alguma fonte segura👍

    ResponderExcluir
  15. Lixo de música... Lixo de ser humano... Lixo de tudo.

    ResponderExcluir
  16. Lixo de música... Lixo de ser humano... Lixo de tudo.

    ResponderExcluir
  17. Já tinha nojo desse homem, e agora nem se fala.
    Ecaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Amigos, esse é o caráter de uma pessoa sem ideologia, humildade e acima de tudo uma arrogância plena, vocês não sabem da missa a metade, mas deixemos a sua consciência falar por ele.

    ResponderExcluir
  19. Amigos, esse é o caráter de uma pessoa sem ideologia, humildade e acima de tudo uma arrogância plena, vocês não sabem da missa a metade, mas deixemos a sua consciência falar por ele.

    ResponderExcluir