segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Causadora de ciúme rebate Ivete Sangalo

Todo mundo viu o ciúmes da Veveta (Ivete Sangalo) durante um show, a causadora Carla SV resolveu falar sobre o assunto, Em sua página no Facebook, uma mulher identificada como Carla SV falou: "Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada ...meu nome é Carla verde...que estresse é esse?", escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.

Nos comentários, internautas da loira apoiaram. “Deixa pra lá mesmo!! o papelão foi da insegura da Ivete , que pena que tem um bocado de tapado e tapada que ignora isso! (sic)”, “realmente ela não aguenta contigo, você só não canta melhor que ela”, “O povo julgando a Carla, gente ela apenas tava conversando, Ivete é que gosta de se aparecer demais com essas idiotisses. Como Se fama e dinheiro fosse tudo, quando morre fede do mesmo jeito, só muda de endereço o cemitério (sic)”.
Alguns defenderam Ivete Sangalo. “E ela é IVETE SANGALO, a cantora mais amada do BRASIL e pra chegar nela vai ter que passar por cima de bilhões de fãs, vai encarar ? Rsrsrsrsrs”, “Quem é Carla Spv na fila do pão? Contra veveta, a melhor cantora deste país. Oh Coitada da até pena!!!”.
Outros internautas acham que Carla está apenas querendo aparecer. “O que o povo não faz pra se aparecer, sendo que quase ninguém nunca ouviu falar de você. Ciúmes e normal, comprovar que foi vc e difícil kkk vá malhar, aquecer a voz, tenta ser cantora e ter uma família de fãs pra depois desafiar veveta”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário