sábado, 2 de janeiro de 2016

Prefeita ostentação volta a curtir com o dinheiro público





A prefeita Lidiane Leite, mas conhecida como a 'Prefeita Ostentação', voltou a postar suas fotos de diversas festas, até não tem problema, aí que muitos se enganam.


Lidiane foi denunciada ao MPF por desvios de recursos federais, fraudes licitatória e associação criminosa parecem não ter causado efeito, já que hoje a ex- prefeita de Bom Jardim, no Maranhão.

Durante a operação Éden, da Polícia Federal, que iniciou em Agosto, apurou o desvio de verbas da merenda escolar, Lidiane chegou a apagar as fotos das redes sociais.












A “prefeita ostentação’ também mandou um recado para aqueles que criticam suas postagens. “Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus.

6 comentários:

  1. "Eu sou mulher tenho o direito de me divertir..." A ta...e homens nao tem esse direito...!? kkkk aleme de tudo e burra!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Polícia Federal, que iniciou em Agosto, apurou o desvio de verbas da merenda escolar, improbidade administrativa, e crime ! esse Angelo Matarazo precisa ler mais e a aprender interpretação de texto !

    ResponderExcluir
  4. Vai aprender a escrever VC também!!!
    Sr. Andre Caldeiras.

    ResponderExcluir